博文

Como habilitar e ativar o Microsoft Print to PDF no Windows 10/11, Salvar as NF em Previsão

图片
  Para saber mais do AIEV2020 Como habilitar e ativar o Microsoft Print to PDF no Windows 10/11    1: Pressione as teclas  Windows do teclado  clique em  Painel de Controle  no menu Acesso Rápido e clique em  Programa  . 2: Clique em  Ativar ou desativar recursos do Windows  . 3: Verifique em  Microsoft Print to PDF   o que você deseja fazer e clique em   OK  . OBS: Essa Opção  precisa está  marcada  OBS: Quando o Windows terminar de aplicar as alterações, você poderá reiniciar o computador. 4 : Localize a pasta do AIEV2020/EV2014, Procure a pasta  Danfe.  abra ela e procure o APP Unidanfe. 4.1: Clique no App para abrir com dois cliques 4.2: Clique no nome em Destaque para abrir a configuração  4.3: Marque a opção selecionar no momento da impressão depois clique em Salvar 4.4 : Clique em Segurança, Deixe marcado como NÃO. Como adicionar Microsoft Print a PDF em disposi...

Como Resolver Erro de conexão SSL/TLS ao enviar a NF-e

图片
    Para saber mais do AIEV2020 1 -   ATUALIZE O WINDOWS Atualize o seu Windows, clicando no menu  iniciar  e localize o programa  Windows Update ; localize o botão para verificar se há atualizações, clique nele e aguarde. Caso localize pacotes para atualização, clique em atualizar e aguarde a instalação das atualizações. Depois, reinicie o computador... Repita esse processo até não aparecer mais atualizações para instalar e emita a nota novamente 2 - INSTALE AS CADEIAS DO CERTIFICADO DIGITA L 2.1 - Faça o donwload das Cadeias de Certificação (cadeia-v5) e instale no windows.  Donwload1  |  Download2 2.2. -Dê duplo clique sobre o arquivo .crt. Uma Janela com informações do certificado irá aparecer. 2.3 - Clique sobre o botão "Instalar Certificado". 2.4. - Na janela do Assistente de importação de certificados clique no botão "Avançar" nas duas telas abaixo. 2.5.  Na tela final do assistente clique no botão "Concluir". Irá aparecer uma j...

Mensagens de erros da SEFAZ: Como resolver ?

图片
 Mensagens de erros da SEFAZ     Para saber mais do AIEV2020 1. Mensagem - Server was unable to process request   Esta mensagem é retornada diretamente pela SEFAZ Nacional. Quando exibida esta mensagem, o serviço de consulta está passando por manutenção na SEFAZ, sendo assim será necessário aguardar a normalização do serviço. 2. Falha ao extrair certificado digital da conexão  Esta mensagem é retornada diretamente pela SEFAZ Nacional. Quando retornada esta mensagem, serviço está passando por manutenção na SEFAZ, sendo assim será necessário aguardar a normalização do serviço pela SEFAZ. 3. Falha na solicitação com status HTTP 503 Service Unavailable  Esta mensagem é retornada diretamente pela SEFAZ Nacional. Quando retornada esta mensagem, serviço está passando por manutenção na SEFAZ, sendo assim será necessário aguardar a normalização do serviço pela SEFAZ.  4. Impossível conectar-se ao servidor remoto  Esta mensagem pode ser exibida por 2 motiv...